sem mais detalhes, era so essa pergunta msm rs

eles perguntam
4 10
elas respondem
04/01/2022 01h40
Deixem de mentiras, vcs gostam sim de moças com filhos e até preferem.
anônima
12/03/2022 19h27
Se alguns pobres não querem, imagina rico.
12/03/2022 19h28
Que porra é msol?
eles respondem
04/01/2022 00h45
Se for só por sexo ou carência, não.
Se ela for inteligente e tiver valores, sim.

Obs: não to falando de falsos valores, to falando de quando você conhece a pessoa de verdade.
anônimo
04/01/2022 00h56
não, não quero ter que cuidar de filho antes dos meus 40, se tenho grana e sou solteiro pra cada 1 msol posso namorar 10 novinhas sem filhos, oque mais tem no mundo é mulher e não vou trazer responsabilidades desnecessárias num momento que não quero isso.
anônimo
04/01/2022 01h49
Depende de quantos filhos, como é a relação com o pai deles ou pais.
anônimo
04/01/2022 01h03
Só para meter sem compromisso é bom, mas se inventar de namorar vai se incomodar, o pirralho não vai deixar tu comer a mãe dele direito, faz ficar doente enchendo saco, ela vai querer que tu sustente o enzo e o ex corno vai ficar com ciúmes porque casais que tiveram filhos nunca se libertam mesmo tendo fracassado.
04/01/2022 01h42
Não. Só se eu estivesse numa seca muito fudida, o que eu não estaria se tivesse grana.
Até porque, que vantagem uma mãe solteira tem pra oferecer que uma mulher sem filhos não possa oferecer? Só vejo desvantagens, ou seja, a criança que você VAI TER que ajudar a cuidar (Nem adianta falar que não ajudaria, porque você vai acabar se envolvendo, não tem jeito.)
anônimo
04/01/2022 01h56
Se existe msol é porque tem muito homem que não tá assumindo o B.O de ter filho.
anônimo
12/03/2022 18h56
Eu sou psol e não namoraria, o que não quero para mim, não quero para as msol. Uma curtida prá aliviar, eu aceitaria, mas namoro não
12/03/2022 19h35
Com grana com certeza
12/03/2022 20h00
Não sou louco.