eu conheci um cara de 19 anos online, a gente namora há quase 1 ano (vai completar em janeiro). ele veio em dezembro me ver por 1 dia, foi bate e volta. ele mora no paraná e eu em sp. eu n tenho dinheiro então depende dele vir me ver e tal.
ele quer me ver em fevereiro no aniversário do nosso namoro, só que só quer ficar por 2 dias, ele disse que o salário dele n dá pra ficar por mais tempo, só que eu sei que dá sim.
qnd ele veio aqui nesse 1 dia ele já tirou minha virgindade e tudo, ele parecia nervoso e tal, mas aconteceu.
eu penso que se fosse eu, ficaria mais além de 2 dias, eu tenho certeza que dá pra ficar mais, sabe. tô chateada com ele não se esforçando pra isso. o que vocês acham?

elas perguntam
3 8
eles respondem
04/01/2022 09h59
Minha impressão é a da anônima acima, talvez ele esteja viajando por conta de ter nesse caso uma das opções para ele fazer sexo e ir embora, tendo até respaldo e justificativa para isso.
Porém, em defesa dele, seria necessário eu entender melhor o contexto da situação, pode ser mesmo que ele não tenha dinheiro para ver você, sobretudo se não ficam em casa de familiares, eu mesmo, dependendo das condições, apenas veria minha namorada um final de semana por mês, como foi algumas vezes (ela também vive em outro estado, a 15 horas de ônibus).
É importante que você conheça a família dele e vice-versa, que vocês compartilhem documentos e outras coisas pessoais, até para saber se ele não é criminoso. Se ele estiver traindo você com outras mulheres, provavelmente a família dele vai acabar sabendo.
20/03/2022 15h41
Que romântico
20/03/2022 15h41
Termina quando ele estiver no meio da viagem.
elas respondem
anônima
04/01/2022 07h55
Reclamando que o cara não está se esforçando?? O cara viaja do Paraná para São Paulo só para tirar tua virgindade, pretende ficar dois dias com você em fevereiro, gasto de onibus e hotel, e a dondoquinha burrinha e folgada ainda reclama??

Pega um cara perto de você, "namorar" um cara que mora tão longe assim só dá merda, perda de tempo, um monte de galho na cabeça,.
anônima
04/01/2022 09h35
O pessoal de Curitiba aqui desse site é bem insano. Já que você está perguntando, eu acho que ele está jogando fora o tempo dele, pq você não reconhece os esforços que ele faz, mas pelo menos ele conseguiu te comer, né.
anônima
04/01/2022 07h23
Cada um sabe das suas condições! O rapaz está se esforçando pra te ver e vc ainda fica "chateada"...
Melhor seria se ele dissesse que está na sua vez de ir até ele e vc tivesse que se virar, aí seria gostoso!
Acorda!
anônima
04/01/2022 06h59
Ele só quer transar e vazar
anônima
04/01/2022 07h46
Como vc sabe q ele pode ficar?
Ele te dá um relatório dos gastos mensais dele pra vc saber quanto sobra? Vc é muito folgada, isso sim, se eu fosse ele diria pra vc ir me visitar!
anônima
04/01/2022 10h36
Moça, procure um da sua cidade.
anônima
20/03/2022 15h43
Acho péssimo! Arranjou um namorado miserável.
PR e SP é perto dava pra se ver um monte.
Só quer te comer, você é corna
anônima
20/03/2022 15h47
Lendo seu texto tive uma forte impressão de que ele só tá interessado em sexo. Capaz de ter até outras garotas que ele saia aonde ele mora, eu não confiaria não.