Porque ?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
04/01/2022 07h43
Não, pai tem de ser educador, ensinar o filho a ter respeito pelo proprio pai, mostrar o caminho certo a seguir, ensinar o certo e o errado, incentivar o filho a lutar pelo que quer, moldar a auto estima, dar amor, carinho, mas saber repreender quando precisa.
anônima
04/01/2022 07h36
Precisa ter intimidade. Ser um amigo tambem é bom, desde que ele não perca o respeito com você. Quando tem essa amizade e intimidade é mais facil ele se abrir com você e você passa a saber mais da vida dele e das coisas que acontecem.
04/01/2022 07h51
Se ele não fizer, os da rua vão fazer. Mas não exatamente amigo, mas deve ensinar o respeito, o valor do trabalho, a ser um homem de bem, etc.
eles respondem
04/01/2022 07h29
vai de cada um, eu faria.