Segui minha vida, deixei ela queta na dela, ai minha ex mandou mensagem que sentia necessidade de falar comigo, conversamos normal.. no domingo fiquei me declarando falando que gostava dela e tal.. mas ontem fiquei mais frio porque percebi que ela tava cagando pra mim, e ai do nada ela mandou "eu amo você" e que queria me ver e me chamou de amor, eu falei que só iria ver se fosse pra conversar e resolver as coisas, que não somos mais crianças, ai ela mandou um audio chorando falando as coisas e que iria parar de falar comigo! me ajudem a entender kkkk

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
04/01/2022 08h20
E daí?!
04/01/2022 08h23
Você terminou mas não disse o motivo, difícil elaborar uma resposta.
eles respondem
anônimo
04/01/2022 08h20
Já era segue sua vida