Eu nunca paguei e nem vou pagar porque vejo o que eu quero em site/app pirata. Quando quero ver em alta resolução e sem anúncios eu tinha do namorado. Mas agora se eu assistir qualquer coisa lá ele vai saber que foi eu.

elas perguntam
2 3
eles respondem
04/01/2022 08h25
Não, a Ntf é minha
elas respondem
04/01/2022 08h26
Fim da picada.
Aquele ser teve a ousadia de perguntar se assinei a Netflix premiun no cartão dele.
Ridículo, não sei quando foi que ele pagou alguma coisa naquela casa...mandei ir procurar as negas.
Olha a minha cara de quem assina premiun e ainda para outra pessoa pagar, bhlééée.
anônima
04/01/2022 08h25
meu pai que paga a que eu uso
04/01/2022 08h27
Nem de Netflix, eu gosto.