Estou dizendo quando a pessoa te viu online através da Webcam?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
04/01/2022 08h33
Já tive varias paqueras de outros paises e muitas conversas via web can, mas eu sempre namorava na vida real alguem bem perto de mim. Qualquer tipo de "relação" on line é apenas para pura diversão, não tem futuro e nem importancia afetiva.
anônima
04/01/2022 08h34
Já tive um crush argentino e a gente conversava no WhatsApp
eles respondem
anônimo
04/01/2022 08h43
Pior que já, mas a gente se conheceu mesmo foi pessoalmente, depois ela voltou pro país dela e vida que segue