Ele só é carinhoso quando eu sou primeiro, nesse dia ele tava estranho cmg, me trava de uma forma seca, então eu mandei videos de romance para testar ele, ele disse que amou, depois falei que queria estar com ele, abraçando e beijando, e ele correspondeu. domingo conversamos por ligação ele me tratou de uma forma carinhosa, ele disse que ia me dá um presente, me fazer carinho, beijos e abraços quando me ver, mas ontem ele começou a me trata de uma maneira seca novamente, mandou um "oi" com apenas um i quer dizer que ele na verdade não gosta de mim? Ele não manda mais bom dia, só me chama de noite

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
04/01/2022 08h56
Vc é só mais uma pra ele
anônimo
04/01/2022 09h34
Muito texto
Se não quer termina
elas respondem
anônima
04/01/2022 09h03
Tudo isto on line e a distancia?? voce ao menos conhece ele pessoalmente?? Adolescentes carentes é foda.
anônima
04/01/2022 08h55
Homem não gosta de romance, isso de um i não tem nada a ver.