1.29K  16/10/2019 14h11

Eu não sinto ciúmes normalmente, mais quando eu sinto, me da nos nervos, e não consigo controlar nem fingir Q não estou com ciúmes, o que eu faço para parar com essa mania feia que é o ciúmes..? Preciso mt parar com isso porque eu fico insuportável, mais qnd eu sinto ciúmes aí Q eu procuro mais motivos pra sentir ciúmes. Me ajudeeeeemmmmm
Não me chamem de doida kkk é só um defeito, que eu realmente quero mudar porque isso pode estragar meu relacionamento Q só tá começando

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
13/12/2016 12h29
nop
anônimo
13/12/2016 09h09
Tente ocupar a mente com outras atividades, tente melhorar mas eu acho que esconder piora pois aumenta o ciúme.
anônimo
13/12/2016 12h01
Acho que o normal é sentir ciúmes no início mesmo...
Depois que já conquistou deixa jogado de qualquer jeito. Já conseguiu o que queria mesmo. ..deixa esse mala aí.

Enfim...é questão pessoal isso. Não está fora. Vc precisa ser uma mulher segura de si e não se importar tanto com os outros.
Só entre em relacionamentos com pessoas maduras, mas não crie expectativas. Esse pode ser o maior problema. Seja honesta e acredite na pessoa que está relacionando.
É isso.
elas respondem
13/12/2016 12h45
Você já tem noção de que isso te atrapalha, isso já é um começo. Quando sentir que tá ficando brava, converse com seu namorado, mas já deixe ele avisado das tuas reações pra ele saber como lidar e pra ter paciência, que isso passa.
anônima
13/12/2016 13h04
Sim, quase dei na cara dele.
anônima
13/12/2016 02h05
Mate as fontes do ciúme, parar de stalkear ele já é um bom começo.
Pense nele, mas mais em vc e tire o boy do centro da sua vida.
anônima
13/12/2016 02h06
Ocupa a mente, muda o foco do pensamento, converse muito c seu namorado, tenha amigos pra desabafar e por aí vai. Tbm sou ciumenta, ele sabe disto mas não me entrego muito fácil não. Quem se entrega à neura do ciúmes não vive. E não deixa o outro viver tbm
anônima
13/12/2016 12h20
Sou exatamente assim e isso acabou com meu relacionamento. O cara não me amou o suficiente para esperar que eu mudasse, coisa que eu já estava trabalhando com terapia e tal. Então foque em outras coisas, converse com o cara, esqueça tudo que te deixa com ciúme.
anônima
16/10/2019 14h11
Sinto ciúmes até do boy que eu gosto e que nem sabe que eu existo kjkjkjkkk