Como você descreveria sua família?

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
04/01/2022 10h18
por parte de pai são muito controladores, eu surtava
anônima
04/01/2022 10h07
Minha família é assim. Não vou detalhar os motivos mas eles tem motivos fortíssimos para serem assim.
anônima
04/01/2022 11h00
O único jeito de lidar é ser independente
eles respondem
04/01/2022 10h10
Não consigo descrever ela.
anônimo
04/01/2022 10h10
Minha família tbm, o jeito é brigar pra ser respeitado, a única coisa que eu poderia fazer pra me livrar deles é comprando uma casa e morando sozinho e ser livre.
anônimo
04/01/2022 12h21
o segredo é simples... arrume um emprego, alugue um lugar para morar, se sustente sozinho e saia das garras da família controladora. Não tem competência para isso? Então fiquei quietinho e siga as regras.
anônimo
04/01/2022 12h36
Cara, se é controladora e está te afetando o negócio é ter seu próprio teto (alugar um apt),
seu próprio carro, sua própria vida (ser um adulto) assim não deve satisfação pra ninguém.
A minha é bem unida e se amamos muito, mas meus pais não curtem o jeito que vejo minha vida amorosa, e disseram que só poderia fazer oque quisesse se fosse um adulto de verdade, saindo da casa deles e virando independente (eles são do tipo sexo só depois do casamento, se namorar vai ter que casar, enquanto eu prefiro só sexo casual, ficante e nada profundo), também sou agnósticos e eles cristãos, mesma história (só vai deixar a igreja quando ser adulto de verdade, sair da minha casa). Mas não briguei com eles por conta disso, aceitei e fui fazer meus roles, juntar minha grana, escalar minha renda.
Nos amamos muitos e somos unidos, apesar das opiniões divergirem não preciso deles para nada financeiramente (ganho tão bem quanto meu pai, ele com 53 eu com 20, isso me gerou muito respeito com eles, sempre disseram: "só vai ter moral na família se ter renda de verdade, 10k pra cima, menos que isso nem paga conta", hoje ganhamos uns 14k eles e 12k eu)
Faz sua vida.
anônimo
04/01/2022 09h56
Bom que controla
Pelo menos toma os remédios no horário