A área de Recursos Humanos não é ruim. Eu adoro mexer com documentação, eu fico nervoso pra lidar com as pessoas, mas acredito que seja por conta da ansiedade (fobia) social. Cogitei fazer outra faculdade, mas o problema é que tenho outros planos também. Pretendo comprar um imóvel, ter um carro no meu nome, poder mobiliar o imóvel do jeito que eu quero. E vai que eu troco de área, acabo não gostando e no fim das contas jogo dinheiro fora e nem me sinto realizado profissionalmente e fico sem grana pra comprar os bens materiais. Fora o tempo curto. Estou com 29 anos. Quanto mais o tempo passa, mais difícil fica financiar um imóvel.

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
04/01/2022 10h02
Eu não fico nervosa, mas fico ansiosa, pensando em milhares de bobagens, inclusive em como seria bom, às vezes, que todas as pessoas ao meu redor estivessem mortas.
20/03/2022 15h44
Não precisa trabalhar com RH e quanto ao financiamento Corre enquanto é tempo.
eles respondem
anônimo
04/01/2022 09h56
Vc é livre
Faça o que quiser
04/01/2022 10h12
Você pode buscar melhorar nesse aspecto. Pode fazer um curso de oratória e iniciar terapia para melhorar a parte da ansiedade.
anônimo
04/01/2022 10h21
Cara, faz terapia, trabalha isso. Eu não contrataria um RH que não é bom com gente, isso foi fundamental para escolher a minha garota do RH.
Mas faz terapia, é a melhor coisa pra vc, fobia social é um problema que vai te atrapalhar, se eu fosse você fazia terapia.
20/03/2022 15h41
Pede demissão.