Porque as feministas não aceitam as diferenças dos sexos, elas não aceitam as diferenças entre Homens e mulheres e tipo existe feminista que diz que não existe mulher e fala que a mulher se torna mulher

eles perguntam
4 9
elas respondem
04/01/2022 10h30
Eu sei que minha opinião é totalmente irrelevante aqui, mas eu concordo com você. Claro, o feminismo tinha tudo pra ser um movimento que auxiliasse as mulheres a serem reconhecidas como mulheres, diminuir a violência doméstica, abusos, assédios, melhorar a equalidade dos salários entre homens e mulheres, coisas simples sabe?
Mas no final, se tornou extremista demais, e as vezes desrespeita até outras mulheres que não concordem com feministas.
04/01/2022 10h43
https://elaele.com.br/a/5891724-voce-e-grande-frustrada

Depos vai vim as Feministas do site dizendo que eu sou cadela de baba ovo de macho da internet, ótimas feministas....

Na boa, todos já sabem que o feminino NUNCA gostou da Feminilidade, feminino se tornou uma luta de misandria velada, distorceram todas as histórias do mundo, elas mesmos fazem as mulheres serem fracas, dizendo que por tanto tempos somos reprimidas e minoria, elas somente lutam pela tal da libertinagem , elas somentem lutam para os homens aceitarem elas peludas.

E são muitos burras.

Sabe o que é misoginia mesmo? É o que as mulheres do oriente médio sofrem, e não vemos nenhuma feminista do ocidente dando apoio para elas.

Eu vejo a feminista sendo a favor ao aborto, “porque é somente um direito da mulher” e NUNCA deram aulas de educação sexual nas esol as, principalmente para as garotas. As Feministas.

Uma das autoras mesmo sobre Feminismo, junto com seu marido abusava sexualmente de mulheres jovens.

Enfim, é tanta coisa que eu cansei.
04/01/2022 10h42
Eu estou desligada!
anônima
04/01/2022 10h36
Tô sabendo disso não
eles respondem
04/01/2022 11h11
Acho que o problema nem é esse, se as mulheres fossem molecas com jeito masculino, duronas, que gostam de luta e coisas assim, elas não necessariamente seriam feministas ou mimizentas, nem se comportariam como se fossem mimadas que só pensam nos direitos sem quererem pegar os deveres ou as responsabilidades.

Na realidade, poderiam também até ser pessoas bem legais e bem interessantes para se conhecer. O problema não é elas serem masculinas, mas sim a necessidade de elas ficarem se comparando toda vez que têm algum problema, e de elas quererem sempre colocar o homem contra a mulher e vice-versa.

Inclusive, do jeito como os homens estão atualmente, é até bom que elas sejam mais parecidas com os homens, mais concentradas em outras coisas que em formar movimentos do tipo.

Se eu fosse mulher, também teria medo disso, pessoas com o mundo nas palmas das mãos, porêm sem responsabilidades são perigosas. Muitas vezes, isso significa abandonar a família e colocar o governo ou as grandes corporações no lugar, o governo que arque com as responsabilidades e cobre os impostos e crie as creches e escolas em tempo integral para determinar como as crianças vão crescer no lugar dos pais e das mães.
04/01/2022 10h26
Ja passei do tempo de me preocupar com esses assuntos. Sei que a minha opinião é irrelevante para o mundo, apenas aceito que o mundo está assim e sigo em frente.
anônimo
04/01/2022 10h26
Verdade e do homem Tambem.
Por isso o mundo tenta acabar com a masculinidade do homem
anônimo
04/01/2022 12h12
concordo integralmente com você, e nessa fala das feministas de que "não existe mulher, que a mulher se torna mulher" reside uma grande armadilha e perigo principalmente para as crianças.
04/01/2022 10h24
O que é a identidade feminina?
anônimo
04/01/2022 10h27
O que sua mãe te fala sobre essa ideia?
Já conversou com ela sobre isso?
04/01/2022 10h41
Cadê os feministos?