Por que hoje em dia direitos iguais para muitas influenciadoras feministas é tão difundido com libertinagem sexual ao invés de buscar direitos iguais em lugares como mercado de trabalho ou em outras áreas do cotidiano? Se o feminismo busca direitos iguais em todas as áreas, por que hoje em dia ele só é difundido na área sexual e através de libertinagem?

O que tem de empoderamento uma mulher falar que faz orgia ou trepa com um monte de homem quando ela quer? Não consigo entender

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
04/01/2022 10h41
Bem vindo ao feminismo liberal, feminismo onde Luiza sousa, Anitta, Claudia leite etc onde mostrar a bunda é igual conseguir igualdade, e ainda rebaixam outras mulheres por que simplesmente podem
04/01/2022 10h50
Pq homens sempre puderam transar até com buraco de tijolo e ninguém nunca falava nada, mas mulheres não podiam transar no primeiro encontro que já eran taxadas de puta. A gente quer ter liberdade assim como vcs têm, e pra que se importar tanto com a forma que as pessoas usam seus corpos? Não acha que o errado é vc sendo que se a mulher fica ou não com 100 caras isso muda absolutamente nada na sua vida? Pra que se incomodar tanto com isso? Viva a sua vida e deixa a gente em paz.
eles respondem
04/01/2022 11h00
Porque o objetivo dessas criaturinhas é transformar as mulheres em javalis e os homens em florzinhas. Ao mesmo tempo que estimulam as mulheres a se tornarem agressivas sexualmente inibem os homens, dizendo que isso e aquilo é assédio. Inibindo os homens, as mulheres vão se satisfazer sexualmente com outras mulheres. Mas no fundo no fundo, essas mulheres ainda desejam que os homens tenham a atitude, cheguem nelas e sejam homens. Tu vê isso até nas "mana" do feminismo. E tem bem mais coisa aí... Mas uma hora tu entende.

Apenas observe a maneira como as pessoas se relacionam com a figura do homem machão, essas tentativas de controle da agressividade do homem e assim por diante. A partir disso tu vai conseguir entender bastante coisa, se tiver inteligência pra isso.
04/01/2022 10h35
Porque existem vários tipos de feminismo, você viu apenas um ponto de vista.
anônimo
04/01/2022 11h57
Liste aí 10 feministas que estão fazendo isso e que vc sabe se opor com o feminismo que vc acha correto.
20/03/2022 16h04
Ninguém sabe ao certo.