Estava ela dirigindo a uns 60km por hora em uma avenida, quando ela avista uma menino atravessando a rua correndo, (ela deu ate uma diminuida na velocidade de leves) ....
E uma menina que estava com ele ..... sabendo que estava atravessando no meio de uma avenida começa a desfilar no meio da rua e ainda olhando para a cara da motorista

a motorista acelera o carro na direção dela para ela parar de ser otaria e folgada...

Uma avenida onde não pode diminuir a velocidade do nada pois pode vim um carro e bater atras causar um acidente por causa de gente folgada

elas perguntam
5 3
eles respondem
04/01/2022 11h07
Ta certo, e ai a mulher saiu correndo?? hehe
20/03/2022 15h50
Tá errada e precisa voltar para a autoescola. Nesse caso a motorista tem de reduzir a velocidade do carro de forma não brusca. Se ocorrer um acidente e a pedestre morrer e a trajetória for filmada é possível que se comprove dolo em causar o atropelamento.
No trânsito a preferência é sempre do mais vulnerável.
20/03/2022 15h43
Concordo plenamente
20/03/2022 15h45
Todos estão errados.
elas respondem
04/01/2022 11h17
Concordo sim.
Infelizmente muita gente não tem senancol.
Uai Gabi, você tem dois perfis? Hoje mais cedo alguém comentou que GabyMachado é você.
20/03/2022 15h46
Não concordo nem discordo, muito pelo contrário
anônima
20/03/2022 15h56
Totalmente errada e irresponsavel, ela atropela duas crianças, ainda mais de forma consciente, vai se ferrar total pelo resto da vida. E se deixar alguma delas com lesões irreversiveis, vai pagar pensão pelo resto da vida da criança. E mesmo numa avenida movimentada pode sim dar uma freada brusca a fim de evitar um atropelamento, quem vem atras tem obrigação de manter uma distancia segura.