7.9K  14/12/2016 14h19

Um homem bombado é sempre mais bonito quê um homem magro?

eles perguntam
11 0
elas respondem
13/12/2016 06h19
"mamãe sou fortinho" n faz meu tipo.

Gosto daquela beleza barroca, barba pra fazer, meio largado, cara de quem acabou de sair da condicional...

N ligo pra músculo n..magro, cheinho, gordo, forte.. tanto faz, se me der vontade de bjar a boca eu tô bjando.
anônima
13/12/2016 08h44
Tenho ima com homens magros haushausha,acho que é um conjunto completo,e nesse conjunto inclui caráter,tem cada bombado sem graça,o importante é a essência,relaxa ai cara.
anônima
13/12/2016 08h47
parece que vc ta fazendo pergunta pros homens magros aqui. ficou confuso.
mas prefiro magro do que gordinho ou bombadão
13/12/2016 12h51
O que faz eu ter tesão é um conjunto de fatores. É um sorriso bonito, um olhar, o caráter, a forma de andar, o conteúdo...
Meu namorado é magro e pra mim é o cara mais gostoso, mais delícia, mais lindo e mais tudo do mundo.
anônima
13/12/2016 08h28
Adoro homem fortinho..é atraente demais
13/12/2016 08h48
Não faz muito meu tipo, gosto dos mais corpudinhos, com carne pra pegar, pernas grossas sabe...
Nao precisa ser malhado nem nada, só que eu gosto de carne pra morder, arranhar, apertar..

Mas se na hora rolar um clima, beijo o que der na telha mesmo!!!
anônima
13/12/2016 12h58
Se os homens magros acham atraentes as mulheres, eu não sei.
Mas eu não curto aqueles caras mega extremamente bombados. Nem o mega magricelo. Gosto dos proporcionais, mas é claro que o grande (proporcional) vai chamar mais minha atenção.
13/12/2016 13h05
Gosto so meio termo, nem muito magro e nem muito bombadão.
13/12/2016 12h48
Prefiro um bombado do que um magrelo
14/12/2016 09h20
Muito magro não curto muito..devido gostar de braços fortinho( me chama muita atenção no homem)
anônima
14/12/2016 14h19
Bombado ao extremo não me atrai. Gosto de meio termo, nem tão magro nem tão bombado.