Todos só querem enganar para conseguir sexo. A maioria não ama e não tem sentimentos! Eu desisto todos que chegam até em mim só querem Isso. Eu não sou rodada, não fico com ninguém, não uso roupa curta e não fico exibindo meu corpo na redes sociais

elas perguntam
15 4
eles respondem
04/01/2022 11h31
Acho que você está procurando nos locais errados. Francamente, em bares e baladas não tem muita coisa boa. Provavelmente em universidades, bibliotecas, igrejas e ambientes de aprendizado devem facilitar achar pessoas melhores.
anônimo
04/01/2022 12h19
Alguns motivos:

Está sobrando mulheres.
Está faltando homens.

Com a onda LGBTGREWQSFHIWXYZ..., muito mais "homens" estão se assumindo como padeiros.
Consequentemente, está sobrando mulheres.

Se for somar os homens que já estão em um relacionamento + os gays + os assexuais + os impotentes, não sobra quase nenhum homem disponível, que queira um relacionamento sério.
Consequentemente, sobram mais mulheres.

Com a onda "feminista" dominando o cenário das paqueras e curtições, um elogio é considerado "assédio", então, pra que os homens iriam se expor e se arriscar ser chamado de "assediador"?
Consequentemente, muito mais mulheres sobram.

Então, pra que um homem firmaria um relacionamento, assumiria um namoro, só pra ter sexo, já que está faltando homem, e o mercado está repleto de mulheres, pra todos os gostos, e um homem que estiver disponível, pode escolher com quem ele quer ficar?
anônimo
04/01/2022 11h30
O problema é que vcs só querem os destacados e estilo boyzinhos, esses aí só vão comer e largar mesmo
04/01/2022 11h42
é como a roda tem girado ultimamente, mas sempre vai ter alguém pra algo sério, mas esses quase nunca chegam em alguém facilmente
anônimo
04/01/2022 11h27
Mulher só olha pra cara q tem status, e esses caras tem muita opções. E esses caras estão acima da média.

Se a mulher procurar um cara do mesmo nível dela ela namora, mas mulher que nascer na favela e namorar um médico. Ai chora na Internet.

E tem as mulheres putas q depois de véia quer arrumar um otario pra assumir. Os caras estão acordando
04/01/2022 11h30
Porque a maioria das mulheres estão chatas pra caralho.
16/02/2022 09h59
Porque exige muito esforço.
04/01/2022 12h22
Isso, fale por mim já que vc me conhece tão bem
anônimo
04/01/2022 12h09
Está procurando nos lugares errados, eu mesmo quero nada, logo vou pro barzinho, pra balada, quem ta lá só quer sexo também. Se quer namorar alguém vá onde tem pessoas num clima mais sério, tenho amigos que conheceram a mina no café, outro conheceu a esposa fazendo aquelas caridades onde foram com um carro dar doces para crianças na favela, outros se conheceram na facul.
Eu mesmo não quero nada pois não estou nesse momento na vida, meu foco é 100% trabalhar e investir dos 18 aos 30, namorar pode atrapalhar e as vezes as minhas escolhas futuras que planejo não sejam as mesmas da mina (viajar o mundo, morar fora, etc...) logo prefiro não me envolver na vida de ninguém, só sexo casual e ficante (mas acho sacanagem mentir, isso é babaca, mando a real no começo).
04/01/2022 12h03
Pelo amor e respeito que sinto por uma pessoa que nem conheço nunca transei e nem namorei, estou esperando a garota certa. Já tive chances de fazer, mas não fiz, pois não gostava da garota dessa maneira, ou às vezes mal conhecia.
anônimo
04/01/2022 12h02
Da uma olhada nesse vídeo e depois você vai entender , porque muitos não querem relacionamento
https://www.facebook.com/tramitada/videos/488724872530520/
anônimo
04/01/2022 11h55
Quem vai ter paciência pra carregar uma cruz igual a vc?
Quer milagre busque a Jesus.
04/01/2022 11h30
Eu quero, só não encontrei uma pessoa disposta kkkk. Relacionamento não é status, você precisa se dedicar pra fazer dar certo, é parceria, cumplicidade, é tempo, é energia, tem que se doar, nem todo mundo tá preparado pra isso.
04/01/2022 11h28
seja esperta.
elas respondem
anônima
04/01/2022 11h26
Para vocês vereem que uma muher que fica com vários, que usa roupas curtas e etc..... Não significa que tem menos valor ou que não é para namorar...

A maioria dos caras que eu fico querem namorar...
anônima
16/02/2022 10h19
Para que vai namorar uma apenas tendo várias minas que já liberam tudo no primeiro encontro?? Dai é só o cara cair fora e partir para proxima buceta. Ou então o cara tem uma ficante eventual que até na casa dele vai, ele não gasta nada, o cara tem pronta entrega de carne gratuita na porta da casa, é só abrir a porta, então para que namorar e ter de gastar com saidas e presentes??

As minas andam tão desesperadas por homens que já saem transando de primeira achando que vão prender o homem e é exatamente o contrario.

E outra coisa, as minas de hoje só tem buceta para oferecer, o cara já sai e conhece a buceta antes mesmo de como ela é na vida real...e como é só o que querem mesmo,e a mina ja facilitou tudo, não tem tem porque perderem tempo com estas trouxas.
anônima
16/02/2022 10h01
Hj em dia a mulherada tá dando de graça, pra que eles vão querer namorar? Namorar era na época que mulher liberava a bct só depois do cara pedir em namoro.

A velha história de que no final tudo se resume a sexo no mundo masculino.
04/01/2022 11h36
Porque só querem sexo e nada mais.