Fiquei emocionada,quase chorei quando vi o senhorzinho sozinho naquela mesa enorme,porque refleti que dinheiro não é nada quando existe Amor.Devemos dar mais valor a nossa Família principalmente no Natal.

anônima
13/12/2016 08h41
Não, isso é só capitalismo
eles respondem
13/12/2016 10h39
Eu fiquei emocionado, mas já passou
anônimo
13/12/2016 20h17
tipo só fingindo que morreu pra vim visita? meio trágico não?!!kk mais véin foi esperto e na vida temos que ser espertos.heheh bom comercial. escorreu uma gotinha de sangue do meu olho agora, acho que senti um sentimento.hehehe zoeira.kkk
13/12/2016 11h28
Mais do mesmo.
Em janeiro já volta tudo ao normal.
Quem gosta de família está sempre lutando pra estar com ela...tira fim de semana pra visitar, etc.
Quem não tem empurra, diz que um dia vai lá...
É mais fácil reunir familiares num velório que numa confraterzinaçao e isso é ditado velho....apenas reproduziram isso aí no vídeo.