Amanhã um maldito abusador que me abusou quando eu era criança vem deixar um remédio para minha avó, se ele vem na minha casa eu não sei, mas ao saber disso, meu coração acelerou, o ódio invadiu minha alma, estou pensando maneiras de feri-lo caso o desgraçado venha a minha casa.
Não vejo esse maldito há mais de dez anos, minha família não sabe dos abusos.
Eu não consigo pronunciar o nome do maldito, toda vez que alguém fala o nome dele, coisas ruins me invadem.
Se esse desgraçado aparece, eu não pretendo matar ninguém, mas marcar profundamente, enfiar uma faça na mão. Tenho duas garrafas secas de bebidas, dá pra quebrar na cabeça dele. Posso socar a garganta e depois continuar a bater até toda minha raiva sumir.
O que mais vocês sugerem? Por favor, dicas úteis.

elas perguntam
13 2
eles respondem
anônimo
04/01/2022 12h25
Prefiro não sugerir o que tenho em mente , se isso for realmente verdade.
04/01/2022 12h23
Coloca o cintaralho e estrupa ele
anônimo
04/01/2022 13h21
pesado
04/01/2022 12h20
Quem vai se fuder é vc
anônimo
04/01/2022 12h24
Oque ele fez?
anônimo
04/01/2022 12h56
Você sente medo, mesmo agora já adulta, desse homem; sente ódio, desprezo, nojo, humilhação.
Queria ter forças pra pôr tudo isso que sente pra fora.

Poderia denunciá-lo, mas sente vergonha, medo; provavelmente é alguém da família.
No fundo queria que nada disso tivesse acontecido, ter de viver para sempre com esse trauma é insuportável; só queria sentir-se segura.

Entende que mesmo que ele morra, as memória jamais serão apagadas.
anônimo
04/01/2022 13h03
voce tem que contar pra sua familia
04/01/2022 13h18
Primeiramente, peço as devidas escusas, mas que tipo de abuso vocês sofreu? Você devia ter dito quando sofreu o abuso, depois de 10 anos não há prova. Eu realmente me sinto mal em não poder ajudar, pois já faz muito tempo. Se puder só sai da sua casa durante o dia em que talvez ele vá aí. Que Deus te fortaleça e ajude.
04/01/2022 13h30
Sugiro você fazer tratamento e esquecer isso.
Se não quiser, dar uma facada nele é sempre uma opção, maaas... pode ter certeza que tu vai ficar trancada na jaula um bom tempo.

"A mas o crime ainda falta 10 anos pra prescrever, posso denunciar ele"
Sim, poder até pode, mas quero ver como você vai PROVAR que ele te estuprou a DEZ ANOS ATRÁS
04/01/2022 13h42
Louca.
04/01/2022 13h51
Diga a ele que vc lembra de tudo que ele fez.
Será o suficiente por enquanto.
No mais..procurar ajuda profissional senão daqui a pouco c tá igual a mina lá do Millenium rsrsrs
28/02/2022 13h20
faça como o povo da favela, vá aos tribunais....................do crime!hehehehe
elas respondem
anônima
04/01/2022 13h22
Nunca tenha medo de falar para os outros o que aconteceu. Você deveria contar para a sua familia e ir na delegacia da mulher e denuncia-lo. Fale com a polícia e conte tudo o que ocorreu, para que amanhã quando ele for na sua casa a polícia posso estar lá. Denunciar é muito importante, porque pode evitar e impedir que haja uma nova vítima. Um homem assim precisa estar na cadeia.
anônima
04/01/2022 13h26
Não tem outra pessoa pra receber o remédio no seu lugar?
Se vc não quiser denunciar o maldito é com vc .mas deveria conversar com alguém. tem muito ódio aí e com razão ,mas se não tiver provas contra ele e feri-lo vc que pode sair perdendo . Converse com alguém de preferência...poe esse sentimento pra fora . alguém tem que saber disso e estar lá com vc na hora que o sujeito chegar ..