1.01K  25/12/2014 03h52

Se sim, não resta outra saída, é cabaré.

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
12/12/2014 23h03
Não odeio, acho lindo por sinal.
13/12/2014 15h16
''Se sim ,resta cabaré ''? Cê tem problemas mentais ?
Odiar ?Não , não odeio , acho interessante o cara que é mas ele não sendo não faz dele inferior , eu hein o cara ser virgem ou não não faz dele melhor .Ele ser virgem é uma escolha , nunca que odiaria ele por ele ser assim e se não for também.É cada pergunta sem nexo.
Porque cabaré? Não entendi .
eles respondem
anônimo
13/12/2014 13h40
Só observando...
13/12/2014 23h04
Não que seja uma qualidade ou defeito mas acho que até gostariam de ser a primeira ou até a unica do cara, da mesma forma que alguns homens podem admirar isso nas mulheres...

Mas acho que elas só achariam isso "legal" se fossem querer algo serio com o cara, se a mulher estiver procurando só uma trepada com certeza ela vai preferir os experientes, mas n quer dizer que ela vá odiar o fato de vc ser virgem.
anônimo
24/12/2014 02h20
Não sei responder isso, porque sou virgem...
24/12/2014 17h22
eu perdi minha virgindade com uma garota bem mais experiente, não acho que ela se importou , mais n transei tão bem né...
anônimo
25/12/2014 03h52
Não os odeia, porém, inconscientemente os taxam como fracos. Por que fracos Jones? Porque não conseguiram transar ainda, isso soa como fraqueza a elas, logo você não será odiado, porém transpirará repulsa nelas.