qual e a melhor cidade brasileira pra viajar help quero começar viajar pelo Brasil todo mas nao sei qual cidade começar

elas perguntam
10 2
eles respondem
04/01/2022 13h25
Vem para o meu Rio de Janeiro:
- Rio capital: cheio de pontos turísticos, praias e bairros legais.

- Cabo Frio: Areia branca e a água cristalina da praia-do-forte é único e paradisíaco.

- Búzios: Uns quarenta minutos de Cabo Frio tem o paraíso tropical de Búzios, coisa de filme, praias que é até difícil explicar.

- Arraial do Cabo: perto de Búzios e na mesma pegada.

- Paraty: longe, vai te custar umas cinco horas de viagem, porém é uma cidade praiana e cheia de monumentos histórico conservados, as ruas de pedras e casas antigas parece um livro de história.

Agora, o frio. Sim, o Rio tem frio. A região serrana é fria e charmosa

- Teresópolis: cidade pacata, com o dedo de Deus, uma montanha linda onde você parece ver a cidade do Rio de janeiro do céu.

- Petrópolis: vulgo, a Alemanha brasileira, vulgo 2 a cidade de D. Pedro; um friozinho gostoso, uma cidade chique com vários monumentos históricos de famílias alemãs e de D. Pedro conservado Você se sente em Frankfurt andando por lá, além de monumentos iguais ao europeus como a Catedral, Obelisco e o palácio de Cristal. Cidade que originou a coxinha.
anônimo
04/01/2022 12h48
Fortaleza porque eu estou aqui.
04/01/2022 12h39
Salvador é legal, Floripa parece muito interessante
04/01/2022 12h41
Das capitais? Deve ser Florianópolis
04/01/2022 12h44
Florianópolis
anônimo
04/01/2022 12h48
Floripa, cidade linda, limpa. segura, ótimos serviços, com praias de cinema, gente bonita e hospitaleira. Obs. Não sou de lá.
anônimo
04/01/2022 12h57
Natal - RN
anônimo
04/01/2022 13h03
Balneário Camboriú, gramado.
04/01/2022 14h44
Vai em Petrópolis cidade imperial ,fica no Rio de janeiro região serrana .
28/02/2022 13h18
Rio Branco
elas respondem
anônima
04/01/2022 12h54
Depende do seus gostos, tem gente que gosta de lugar frio, outros que gostam de calor. Os lugares que eu mais gosto de viajar no Brasil: Campos do Jordão, Gramado e Holambra.
anônima
28/02/2022 13h19
Começa por uma praia, vai pro Rio.