Eu fingia com 2 ex pq tinha vergonha de não gozar, e na verdade o problema é que eles não eram lá essas coisas transando e nem no oral e eu queria deixar o clima agradável. Que burrice a minha, agora não finjo mais e o atual se esforça até eu gozar, bem melhor assim

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
04/01/2022 13h12
Acho que se tem alguma coisas errada
Deve haver uma conversa
Tem que ter a mente aberta, tem vários brinquedos no sexshop, eu mesmo já usei uma capa peniana com minha namorada no começo ela achou ruim
Mas de tanto eu insistir ela deixou e gozou horrores
anônimo
04/01/2022 13h18
tem mulher que não fala, não demostrar, não faz porra nenhuma é quer que o homem adivinhe... mulher assim tem que se foder mesmo.

se a mulher gosta de outro jeito é obrigação dela abrir a boca e falar, se quiser q seja bom senão continue do jeito q ta.

Se a mulher falar que precisa melhorar, ou que ta ruim de um jeito e que é melhor de outro jeito. Ou se a mulher falar q ta muito ruim e te falar o que é bom.
Eu não vejo problema nenhum, acho até bom que ta falando o que ela não gosta e te mostrando como melhorar. É melhor saber que tu faz errado do que viver achando que voce faz certo.
anônimo
04/01/2022 12h56
Tu não goza e a culpa é deles. Se o cara transar com uma menina ruim de cama ele vai deixar de gozar e colocar a culpa nela?

Se homem não goza é culpa dele
Se a mulher não goza a culpa é dele

A mulher n tem responsabilidade com nada não?
anônimo
04/01/2022 15h25
É foda
elas respondem
anônima
04/01/2022 13h07
Todas as vezes kkk