Amanhã volto a trabalhar e estou angustiada

Me digam coisas reconfortantes nesse momento difícil
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
9
6
eles respondem
9
Gostei do nome, mas a Wanda é demais.
anônimo
4a
13,2% taxa de desempregados aproximadamente 13,7 milhões de trabalhadores desempregados, quer motivação melhor?
anônimo
4a
trabalhar para ocupar a mente e não ficar o dia inteiro aqui falando merda igual eu
anônimo
4a
trabalhe pra vc carai, eu trabalho em casa, to livre desse negocio de ser ecravo de empresas, sai fora dessas
Faz parte! É a vida. Ficar em casa desempregado sem fazer nada é horrível também.
Você terá outras bilhões de horas que terá que dedicar ao emprego
anônimo
4a
Não vá
Vc não é obrigada a nada.
anônimo
4a
Também sinto essa angústia todo domingo de noite
elas respondem
6
anônima
4a
Aproveite bastante esse dia, para descansar e fazer as coisas que gostaria antes de voltar ao trabalho. Pensa que vai dar tudo certo.
anônima
4a
Pense no salário e tudo vai servir de experiência
anônima
4a
Tem muita gente desempregada
anônima
4a
Para dd de vagabundagem
Angustiada por que?
anônima
4a
Você terá dinheiro.