"acho que nada... vontade de tentar"

o q acham dessa resposta dele?

(eu neguei da outra vez q ele tentou pq ele parecia querer só pra transar (apesar dele dizer q não) e não é o q eu pretendo no momento. Aí ele disse q não ia tentar mais e 2 meses depois voltou, alegando isso aí)

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
04/01/2022 15h18
Vai comer e vazar.
Ou ele diz concretamente o que pretende ou vc vai ser objeto de porra
anônimo
05/01/2022 22h33
Ele tentou uma vez, deu tempo e tentou de novo... E vai tentar outra vez.

Se ele quer só sexo, você não será a pessoa ideal. Se você quer namorar, ele não parece ser a pessoa ideal.
19/03/2022 15h21
Ninguém sabe
elas respondem
anônima
04/01/2022 15h05
Vocês terminaram, era melhor deixar quieto. Apenas "acho que nada, vontade de tentar" para mim isso mostra 0 interesse, provavelmente ele não conseguiu nada nesses ultimos dois meses e quer transar com você.