Por favor me ajudem!!

eles perguntam
7 14
elas respondem
anônima
04/01/2022 15h42
A masturbação excessiva é fruto do tédio.
Vc tem alguma ocupação? Procure fazer bastante atividades durante o dia e sempre que a vontade bater vc faz outras coisas. Acho que em excesso tbm faz mal ao psicólogo.
Eu penso que é uma busca eterno do cérebro pelo prazer fácil e rápido, talvez seja legal vc conversar com amigos, procurar um sentindo pra sua vida, coisas saudáveis que proporcionem serotonina.
anônima
04/01/2022 16h10
Esse site não vai te ajudar kk
anônima
04/01/2022 15h41
Jumento, não pergunte neste site, procure entre seus líderes cristãos! Não faz sentido Procurar esse tipo de Conselho num site onde só tem putaria, deixa de ser burro!!
04/01/2022 15h39
Não sei se aqui é o melhor lugar pra pedir isso pq muita gente não vai dar moral pra o que você acredita, mas tente aos poucos, sempre orando e lendo a Bíblia, e evitando os gatilhos que te deixam mais propenso a cair (por exemplo: ficar sozinho com o computador no quarto, ficar no celular sozinho a noite, etc.), pq na força do próprio braço, não dá.
04/01/2022 15h45
Olhe o canal no youtub Ministério vida pura
04/01/2022 15h44
Ficando depressivo
05/01/2022 12h24
Quando descobrir me ensina kkkkkk
eles respondem
anônimo
04/01/2022 15h40
Para de ver porno
05/01/2022 12h19
Tu é safado rapaz, acabou de entrar e já seguiu 3 gurias kkkk, quer vencer porra nenhuma
04/01/2022 16h15
Mano , procure tentar ocupar sua mente com outras atividades. Pode ser jogos , atividades fisicas e ate mesmo conversas com outras pessoas.
Espero ter ajudado e acredito que você vai vencer esse vício. :D
04/01/2022 15h43
Lugar bastante apropriado para fazer esse tipo de pergunta, parabéns pela esperteza!
anônimo
04/01/2022 15h58
prática NO FAP tô com 1 meses, mais primeiro vc tem que querer parar e saber o quanto isso faz mal.
04/01/2022 15h42
Ocupe a mente com outras coisas.
04/01/2022 15h51
Comece entendendo o que é ser cristão primeiro .
Senão vc vai foder com sua saúde mental a troco de nada.
Vc sabe quem foi Jesus?
Estudou tudo sobre ele?
Viu que tiraram livros da bíblia em tratados na história ?
Sabe que Jesus pode não ter existido?
Conhece os evangelhos sem as novas traduções?
Já leu a bíblia inteira e sabe de onde ela copiou os textos?
Vc sabe que cobrar dízimos é errado?
Sabe entender a relação sobre o período de Cristo e os dias atuais?
Jesus apoiaria as ações do Bolsonaro?
Vc aprova o estado do jeito que ele funciona?
Vc acha que Jesus estaria visitando alguma igreja nos dias de hoje ou estaria andando com as pessoas catando lixo?
Vc acha que os grandes empresários estariam aplaudindo Jesus?
Vc exalta a Cristo quando se mata correndo atrás de dinheiro?
Assim como diz em Atos, vc está pronto pra dividir tudo que tem com seus irmãos em Cristo ou vc tem mais de 1 par de calçados?
Vc se corrompe com os prazeres do mundo?
Seu Windows é original?
Tem gato na net?
Promete coisas pros amigos e não cumpre?
Vc é omisso nas coisas que podem te prejudicar?
Vc passa pano pras coisas que estão erradas pra não ter dor de cabeça e ser ridicularizado na sociedade ?

Tem muita coisa pra vc se preocupar antes de pensar em bater ou não uma punheta.
Talvez, bater uma vai te ajudar a relaxar e pensar se vc é mesmo cristão com essa boca cheia aí.
anônimo
04/01/2022 16h11
Pesquise sobre nofap.

Não é pra se alienar achando que vai levitar com 2 meses de retenção seminal, mantenha os pés no chão (kekekekekeke).
anônimo
04/01/2022 16h12
"sou cristão" e o fodase?
anônimo
25/01/2022 23h25
Sei não
17/02/2022 15h09
Deixa ela te vencer
04/01/2022 15h52
Praticando sexo casual sem proteção.
anônimo
04/01/2022 15h51
Cara, arruma uma parceira que possa te satisfazer...
anônimo
04/01/2022 15h43
Como todo vício você não consegue parar de uma vez comecei diminuindo a quantidade que você faz e pare de ver coisas que te estimulem a se masturbar.