7.27K  13/12/2016 12h56

Não sou interesseira... Mais estou namorando um rapaz que nem tem CNH... usava uma moto de um amigo... agora está andando ape... ele não está trabalhando só faz bico. E moramos em bairros distantes um do outro. E para a gente sair só quando algum amigo dele que tem carro para levar nós dois... :/ isso está me deixando bastabte frustada... oque vocês mulheres fariam na minha situação?

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
13/12/2016 10h13
Bem, não acho que "ter nada" seja um empecilho. O que realmente me frustraria é a pessoa não ter objetivo de vida, ser acomodada, sem perspectiva de mudança. Se for o caso, consideraria terminar ou ao menos dar um toque no sujeito.
anônimo
13/12/2016 10h23
fala pra ele compra uma bicicleta, ae da pra sair tranquilo !
anônimo
13/12/2016 10h09
Esse cara sou eu.

E vc não comprou um carro até hoje por quê?
anônimo
13/12/2016 11h30
quem ama de verdade não liga pros bens da pessoa e sim pelo que ela é ,
elas respondem
13/12/2016 10h26
Preocupo-me em EU ter minhas coisas, eu não tô nem aí se o cara não tem nada. Meu namorado não tem nada também, não tem carro, não tem carteira, só tem um estágio mesmo; moramos bem longe um do outro, mas isto nunca vai influenciar nossa relação. Maior bobeira ficar se apegando à coisas materiais, eu não vejo problema nenhum em pegar ônibus, comer hambúrguer no trailer da esquina

E outra, que chatice é essa de que homem tem que ter CNH? Até parece só porque tem pênis é obrigado a querer dirigir
anônima
13/12/2016 10h23
Estou nessa situação, tenho 25 anos
Faça o que você quiser
13/12/2016 12h56
Meu namorado namora um guria que não tem nada :v

Andar de busão não é pecado.
O importante é que, se ele tá na merda, ele ter vontade de melhorar. A gente precisa pensar no futuro, ter vontade de ter estabilidade financeira não é pecado. Ele se vira pra ter uns trocados, mas talvez tenha caído na zona de conforto. Incentive ele, dê apoio, se ele for "folgado", aí paciência.
As vezes o cara também não tem condição de investir num estudo ou algo do tipo, mas se ele tem, vale a pena. Seja faculdade à distância, seja um curso técnico, o que não pode acontecer é ficar parado.
anônima
13/12/2016 10h16
E p q vai perguntar pra gente qdo a incomodada é vc? Se incomoda, pare! Simples assim. Querer e ter ambição é saudável. Se ele não tem e isto a incomoda, troque de namorado pq só irá se frustrar mais. Sou a ambição em pessoa , gosto de progredir sempre e nunca daria certo c um ser assim. ..Já teria mandado passear , seja lá do jeito q for....a pé , de carro ou moto
anônima
13/12/2016 10h27
ta mas vc nao pode andar de ônibus?
anônima
13/12/2016 11h39
Cara, se eu fosse vc conversaria com ele de boa. Vcs podem pegar um onibus pra sair, nao tem problema andar... Eu acho que vc SÓ tem que se preocupar se ele quer ou não trabalhar direito (estabilidade), mesmo que seja um emprego que ofereça um salário baixo, se vc estiver pretentendo se casar pq os dois precisam ajudar nas despesas.
Não vejo como interesse, EU QUERO ALGUÉM PRA SOMAR, não pra subtrair.
13/12/2016 12h52
Se você não gosta dele é melhor terminar