Passei a infância e adolescência sendo zoado pela aparência
Então desenvolvi autoestima baixa e acha que qualquer elogio é zoeira/ironia.

Eu por exemplo cresci retraído, sem saber como agir com mulheres, receber um elogio, manter uma conversa etc

eles perguntam
7 10
elas respondem
anônima
04/01/2022 20h16
Não sei se influenciou, mas nunca tive carinho na infância, minha mãe era bruta e nada amorosa, então talvez por isso eu não demonstre e não sei reagir a afeto, apesar de eu ser bem carente. Tem outras coisas relacionadas com meu pai e aos homens, mas é papo longo.
E eu também sou fujona, gosto de me isolar, ficar no meu cantinho porque quando pequena não fui ensinada a conversar sobre os meus problemas.
anônima
04/01/2022 20h09
vish....
anônima
05/01/2022 11h24
acho q sim
19/03/2022 17h07
Não por incrível que pareça...sou pertubada assim desde criança.
anônima
19/03/2022 17h11
Infelizmente sim mas por incrível que pareça, o que me afeta tanto não foi o que minha mãe fez comigo mas o que pessoas falaram e falam da minha aparência, é bem ruim ser julgado por ela e por isso sou tao insegura
anônima
19/03/2022 17h55
Minha mãe é alcoólatra e meu pai usuário de drogas e os dois são narcisistas, cresci sofrendo abuso verbal e sendo negligenciada ao ponto de ter minha saúde mental e física prejudicados desde criança, tive que tomar remédios e preciso me preparar mentalmente e emocionalmente pra passar por uma cura física, curei a maioria das minhas sequelas mentais, mas ainda tenho dificuldade de me apegar as pessoas e me envolver emocionalmente, além disso não consigo viver uma vida totalmente normal, não consigo trabalhar e nem ter amigos por muito tempo. Também já usei drogas e a única coisa que me ajuda a sobreviver diariamente é Deus, tenho 18 anos, e sei que o único lado bom disso tudo é que me tornou uma pessoa mais madura, empática, forte e que aprendeu a perdoar o próximo independente de qualquer coisa
eles respondem
anônimo
04/01/2022 17h14
Sim. Sempre fui completamente desprezado por ser gordo. Hoje, basicamente, não demonstro interesse nunca e coloquei minha atenção em ganhar muito dinheiro.

Estou tendo sucesso. Sozinho, mas rico.
anônimo
04/01/2022 20h11
Sim. Qdo tentaram operar minha fimose
04/01/2022 17h10
Porno destruí minha vida, que já era uma desgraça.
04/01/2022 17h12
Se tive, eu não lembro
04/01/2022 17h11
vários é hoje em dia nn tenho amigos por conta desses malditos traumas
04/01/2022 17h08
Não, meu problema é apenas rancor, trato todos como já me trataram um dia.
anônimo
05/01/2022 11h26
Sim
19/03/2022 15h47
Sim, de ser feio pra caralho.
anônimo
19/03/2022 15h53
Muitos, desde a zuaçao por ser gordinho que me levou a fazer dietas louças e treinar igual doido pra emagrecer e ficar gostoso até abuso sexual que me deu uns probleminhas no passado
anônimo
19/03/2022 17h01
Bullying me afetou muito. Eu era gordo e ouvia muita coisa pesada, já cheguei a até sofrer humilhação (hj ainda sou gordinho mas não tanto quanto antes). Hoje em dia tenho muita insegurança com a aparência, ainda acho que namorar talvez seja algo inalcançável pra mim, até pq eu sou MUITO tímido, principalmente com mulheres já que uma parte das meninas também me zoavam junto com os meninos. Pra uma pessoa com psicológico frágil isso pode ser a gota d'água pra alguém virar incel, ainda bem que me livrei disso.