Somos um casal swing há 4 anos. Estamos em plena evolução nesse meio e agora queremos "colorir" algumas pessoas de nosso convívio e que confiamos plenamente nelas. Tenho duas perguntas sobre o assunto:

Primeira: A pessoa a ser tingida pelo nosso mundo é um amigo de longa data que tenho e também amigo da minha mulher, já imaginei os dois se pegando e pra mim não vejo problema algum com isso. O motivo de levá-lo é porque ele é bem "puteiro" e já fizemos bagunça juntos em outros tempos. O que acham disso?

Segunda: Como posso dar o ponta pé pra iniciá-lo?

No aguardo!

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
04/01/2022 17h38
Abaixa as calças dele e cai de boca, sua esposa e a mulher dele ficam só assistindo.