1.34K  23/12/2014 22h17

Vejo saindo pesquisas fajutas, tipo "trepar te dá um bônus de sete anos á mais de vida" e "solidão mata com 40 aos de idade". Isso não é uma maneira de pressionar as pessoas a serem ativas sexuais 24 horas por dia?

eles perguntam
2 8
elas respondem
anônima
12/12/2014 23h08
Sim, mas é por causa disso que vc tem que se depreciar ou sair fazendo com a primeira que aparecer na frente? não né. É Fato que vivemos em um tempo de promiscuidades, é só vc não seguir os padrões da sociedade e viver sua vida da forma que vc acha correto e te faça feliz.
13/12/2014 15h19
A sociedade pressiona não somente pra isso .
Acho que você deve seguir você e dane-se a sociedade e os meios de comunicação .
Igual a bebida,cigarro, varias propagandas enfatizam o uso para consumo só ''cai'' quem quer a mesma coisa do sexo .
Viva sua vida e seja do seu jeito ;)
eles respondem
anônimo
13/12/2014 13h40
@Inory já disse..
14/12/2014 11h39
A sociedade faz as pessoas acreditarem que precisam de muitas coisas que elas não precisam, se você acha que não precisa de sexo agora, não faça pronto.

Ia fazer um texto mas desisti.
13/12/2014 13h53
Seja sempre cético a tudo que você ouve, lê e vê. Tudo segue uma tendência, um ponto de vista e de interesse ... que pode ser econômico, comportamental, de controle social, etc ... tão sutis, sensuais e sorrateiras que são criadas para envolver, sintetizar e se possível, dominar sua mente.

Aliás, sobre o ponto de vista ... lembre-se que é uma visão, a partir de um ponto, e não do todo!

Estar (e andar) na contramão do sistema não é fácil, mas não é impossível.
23/12/2014 22h17
A sociedade pressiona as pessoas a fazerem muitas coisas... O ser humano nao sabe mas ele é facilmente influenciado, seja pela sociedade em volta dele, seja pela midia, pela religiao, etc, etc...
Alguns percebem isso e seguem o caminho oposto... Muitas vezes sao taxados de "malucos"....
e outros, vão seguindo o fluxo, do jeito que o sistema gosta, esses são taxados de "normais"... Cada um é cada um...
Agora com relação as pesquisas que vc citou, nao creio que sao para influenciar a pratica do sexo 24 horas por dia, e sim desmistifica-lo pq pra muitos ainda é tabu...
Mas, independente do que certas pesquisas mostram, eu acho que nao se deve deixar influenciar por elas... Tire suas proprias conclusões e nao aceite como unica verdade. Viva tua vida da maneira que te agrade, independente de opinioes pre-formadas.
E se vc for taxado de "maluco" por nao seguir o fluxo, paciencia... hahaha
19/12/2014 03h11
dependendo das suas amizades eles pressionam sim, mais sexo é muito bom
anônimo
19/12/2014 10h29
Somos sexistas, o Brasil é um país assim... Aqui tudo é muito vulgar, as músicas, os comerciais de TV, o carnaval, enfim, são muitas coisas que remetem ao sexo em nossa cultura.

Talvez isso ajude a contribuir para essa pressão.
anônimo
23/12/2014 01h50
A sociedade está corrompida.
23/12/2014 20h40
Acredito que não são fajutas. Essas pesquisas normalmente não incentivam, mas desmitificam muitas coisas que são senso comum sobre sexo.

E sexo é muito bom, tem muitos benefícios, quase não precisava explicar, mas devido a tabus..

Inclusive existem pesquisas que desmitificam o sexo no primeiro encontro.