Tipo, imaginava mil maravilhas dela. Pensava que ela era a tal que dizem "pra casar", mas descobre vendo com os próprios olhos que ela não é td isso. Homena, vcs ficariam decepcionado e desiste dela ou não tem nada a ver?

elas perguntam
7 2
eles respondem
13/12/2016 11h16
Quem nesse mundo é como a gente imagina?
Se eu quisesse alguém como eu imagino seria mais fácil namorar meu cérebro, pois só nele consigo o que eu idealizo.

Tem essa de desistir não. Se eu gostar vou aprendendo a aceitar a realidade.
anônimo
13/12/2016 11h29
ficar decepcionado, mais ninguem é perfeito, nao terminaria
13/12/2016 12h46
Depende do quanto que ela é diferente, se for algo monstruoso, é provável que perca o interesse, mas na maioria das vezes são diferenças toleráveis. Eu não iria desistir, iria até o ponto de conhecer completamente, dependendo do que achasse da 'nova pessoa' continuaria ou não.
anônimo
13/12/2016 16h58
Não . Muitos mentem ou ficam criando falsas expectativas p/conquistar alguem , mas se vc souber que ela faz isso , nao se fique de mal com ela , apenas diga que compreenda , caso ela mentiu pra te fazer feliz ou inventar uma versão diferente pra nao magoar ou piorar do que vc ia achar dela etc .
13/12/2016 11h02
insistiria ate onde desse para suporta a decepção e dependendo da decepção que tivesse com ela
13/12/2016 11h27
Nao chegaria ao ponto de desistir, nem tudo é como a gente quer...
anônimo
13/12/2016 17h04
Nao é como o @Nao_R_o_Clik disse
elas respondem
anônima
13/12/2016 11h34
Meu bem.... desde q ela não um pirulito entre as pernas, acho q se a mesma valer a pena eles não desistem não.
anônima
13/12/2016 11h08
Depende viu...
Se isso fosse culpa da minha alta expectativa OU
Se foi dissimulação da pessoa.

A gravidade da questão conta muito.
No caso se um cara não é aquilo tudo que eu imaginava.

E tem que levar em consideração que no início de namoro tudo é flores... Esses reajustes de conhecer, suportar os defeitos que todos nós temos, faz parte desse contruir do relacionamento.