sou uma pessoa muito sociável e extrovertido, converso sobre qualquer assunto, porém havia um problema de sempre questionar à minha própria companhia e logo acabava me afastando de todos, ao passar do tempo acabei perdendo amigos e até mesmo perdi peso, emagreci mais do que já sou magro, fiquei péssimo, 2020 que consegui tirar isso da minha cabeça e venho melhorando. Gostaria de saber se alguém já passou por isso

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
04/01/2022 17h43
Eu sou sociável e extrovertida, mas odeio as pessoas e prefiro ficar sozinha.
anônima
04/01/2022 17h44
Sim faz mas desde que nasci sou assim, a diferença é que sou introvertida
eles respondem
04/01/2022 17h43
Isso só era problema no início da adolescência, quando arranjei amigos é que descobri o quão bom é estar sozinho.
anônimo
04/01/2022 18h38
Já tive meus círculos de amizades e mais de uma vez vi eles se desfazerem pelos mais inúmeros motivos. No fim eu me acostumei e nem dou bola pra isso.
04/01/2022 17h46
Solidão é foda, uma coisa séria, difícil lida com isso...
20/03/2022 14h54
Chega uma época da nossa vida que isso acontece, e é normal. Cada um vai pra um lado e vai cuidar da sua vida, seja ela profissional ou pessoal, pessoas se casam, trabalham. E acaba perdendo o contato. Eu tenho ainda contato de alguns amigos de infância e só.