eu não tenho sentimento nenhum pelo meu pai, ele tem a família dele, mas minha mãe insiste dizer que tenho irmãos por parte dele, vão entender que seja egoísmo da minha parte por enquanto esteja cego, mas só eu entendo que afastados a paz e calma prevalecerá, seria ruindade nunca mais querer contato com ele?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
04/01/2022 18h30
Eu também tenho irmãos por parte de pai e mantenho eles afastados da minha vida. Não acho que seja errado, muito pelo contrário, é melhor assim. Cheguei a conviver com um deles, mas como de esperado não deu certo e isso só gerou atrito na minha família. Fique sabendo que você não é obrigado a conviver e muito menos gostar deles, o que importa é haver respeito o resto é insignificante.
Wy-
04/01/2022 18h35
Não, escolha sua
anônima
04/01/2022 18h02
Não tive irmãos. Meus pais só tiveram eu.
eles respondem
04/01/2022 18h37
Não, vc escolhe o melhor pra vc.
anônimo
04/01/2022 18h07
Não sei.
anônimo
04/01/2022 18h37
Entendi foi nada