Que ele tem vergonha dela? Ou quer "preservá-la"? levando em conta que são colegas de trabalho.

elas perguntam
9 8
eles respondem
anônimo
13/12/2016 16h23
Eu nunca conto pra ninguem quem eu tô comendo.
Em agradecimento pela discrição elas dão de novo pra mim.
13/12/2016 16h20
Já ouviu falar que "quem come quieto come mais"?
Meio chula a expressão mas é a realidade kk
13/12/2016 16h15
Já aconteceu comigo umas vezes. É para preservar os dois e não atrapalhar as coisas no ambiente de trabalho.

Se ele tivesse outra daria sinais diferentes, como ter compromissos nos fins de semana, trocar nomes, dar presentes como se fosse se estivesse se desculpando por algo, etc.
anônimo
13/12/2016 14h25
normalmente comigo é quando ela é comprometida.kkkkkk tem que dar várias voltas no quarteirão da favela.kkk Mais as vezes a mulher é tão linda que o cara nem mostra pros amigos, eu mesmo tinha uma ex que não gostava de apresentar pra ninguém com medo de tala riquismo (não que eu não confiasse no meu taco) mais sabe como é, sou ciumento ai é um saco todo mundo olhando tua mulher, então o cara não apresenta mesmo. Já vi muito cara perde namorada pra amigo. Foda.
13/12/2016 14h12
No caso de colegas de trabalho, ela provavelmente sabe se é ou não comprometido.
Eu já tive alguns rolos com colegas de trabalho, mas nesses casos sempre prefiro a discrição.
E aí, se realmente vingar em um relacionamento longo, vai assumindo aos poucos.
Mas sou naturalmente discreto.
anônimo
13/12/2016 11h03
Depende. Se ela for muito gostosa, ele não vai querer esconder isso.

Mas claro, há casos e casos. rs
anônimo
13/12/2016 11h00
preserva - la , ou apresentar mais tarde , caso mal se conheçam e não passe vergonha ao apresentar aos amigos , vc ainda deve estar ainda naquela fase de conhecer '' em atitudes '' antes de confirmar 100% que esta com ela e ver se é uma boa pessoa p/apresentar .

É igual a uma garota que eu conheci aqui no grupo de jovens daqui da igreja , ela é bem gente boa , bonita e tals ,ai eu conheci ela por 4 meses antes de apresentar à minha mãe e as colegas dela da igreja e do pessoal daqui do grupo que eu faço parte .
anônimo
13/12/2016 14h34
É cilada bino
13/12/2016 14h20
Geralmente é porque ele não acha que ela seja tão bonita pra mostrar ela pros amigos,mas como no caso aí eles são colegas de trabalho é bem possível que ele esteja prezando por preservá-la.
elas respondem
anônima
13/12/2016 13h50
Me diz que não acreditou nesse papo de te preservar, pf
13/12/2016 16h25
Provavelmente é vergonha
13/12/2016 13h55
A última coisa que ele quer é lhe preservar
13/12/2016 13h45
Tem inúmeros motivos possíveis: para preservar o próprio emprego dele e a situação de homem solteiro descompromissado; porque já é comprometido; porque não quer nada sério, apenas uma ficada eventualmente;. porque sabe se não der certo no futuro, vai ter que conviver com ex caso dentro do próprio emprego (isto é super complicado).

Dificilmente um homem quando fica alguma vez com uma colega de trabalho assume para os outros.

Mas acho que seria bem mais fácil perguntares para ele diretamente
13/12/2016 13h34
Vou pensar que ele é reservado e que como tem pouco tempo não precisa ngm saber e se não der certo?
anônima
13/12/2016 13h23
Vou pensar que tem outros esquemas.
anônima
13/12/2016 11h16
que o rabo dele é preso!!! tem compromisso!
anônima
13/12/2016 11h11
Que ele é comprometido