Não tenho amigos desde criança e sofri bullying durante um bom tempo até o ensino médio. Nunca tive amigos.
Não saio nem de casa e decidi baixar um app tipo o Tinder (sim, sei que a maioria só quer transar).
Ando trocando mensagens com alguns caras e bom, dois me chamaram a atenção. Um meio que já tocou no assunto da gente sair e tudo. Acabei revelando que sou bem antisocial e não saio muito de casa...
Enfim, eu sou um pouco insegura também, como nem saio de casa com frequência, sei lá, piora as coisas.
Só queria beijar logo de uma vez pra tirar esse peso de mim, não sou mais uma adolescente e quanto mais passa o tempo, pior.
Por que eu não consigo vencer esse medo, poderia me dar algumas dicas?

elas perguntam
6 3
eles respondem
18/03/2022 15h40
Você é esquisita.
anônimo
18/03/2022 15h43
Conversa mais c ele por mais um tempo, até pegar uma afinidade, aí dps marca de sair c ele em um lugar mais reservado, aí no final do encontro da um beijo nele e já era kkk
anônimo
18/03/2022 15h45
Mulher é rodeada de macho, não beijou ainda pq não quis
18/03/2022 15h47
Tente sair mais sozinha e fazer amigos, se você tem muita dificuldade nisso, vale procurar uma ajuda profissional. Talvez procurando ajuda de um pisicologo ele deve te ajudar, talvez por você sofrer no passado isso fez você se fechar um pouco...
04/01/2022 18h44
Você é mulher
A coisa mais fácil do mundo pra você é beijar e trepar
04/01/2022 20h07
Você só vence essa insegurança quando você for lá e beijar
elas respondem
anônima
18/03/2022 15h42
Depois que tomar gosto, aí fazer direto.
anônima
05/01/2022 10h37
Só toma coragem e marca um encontro de uma vez, sem pensar muito. Na hora tu vai perceber que não é nada demais
04/01/2022 18h52
Se a ideia é só beijar, basta um conhecido safado.

No Tinder, não precisa conversar. Vcs romantizam demais. Basta postar, "quero apenas começar o ano, deixando de ser BV na 1a semana do ano. Alguém livre hoje? "
Aí, vc marca, beija, agradece e vida que segue. Se ele quiser conversar, conversem.