Mulheres, um dia desses minha namorada encontrou uma amiga dela muito próxima, de muitos anos, daí ao se abraçarem para se cumprimentar a amiga dela deu uns tapinhas de leve no bumbum da minha namorada e minha namorada, com risada, devolveu o toque.

Minha namorada sempre afirmou ser hetero e disse que foi sem conotação sexual, mas apenas um cumprimento descontraido e uma demonstração de carinho.

Mas mesmo assim esse contato me chamou a atenção. Portanto, com o máximo de respeito, eu gostaria de saber de vocês se esse contato é normal acontecer as vezes entre duas amigas,conforme minha namorada disse: sem conotação sexual, apenas para demonstrar carinho e de uma forma descontraída. E se isso já aconteceu com vocês, de receber e fazer...

Se puderem me ajudar a entender melhor... sem hostilidade e sem piadas, mas com seriedade...

eles perguntam
7 8
elas respondem
anônima
04/01/2022 19h01
Cara, nada a ver. Se elas tem intimidade pra isso não tem absolutamente NADA A VER, para de loucura. Eu não faço isso com amigas, mas com a minha irmã sim, e é só pra encher o saco dela msm kkk
anônima
04/01/2022 18h55
Normal, eu sentava no colo das minhas amigas, andávamos de mãos dadas.. não vejo nada demais, é só carinho.
anônima
05/01/2022 00h52
Normal !! Sou hetero e vivo dando tapinhas na bunda das mulheres que amo e que estão na minha vida... é uma forma de carinho
anônima
05/01/2022 10h57
Normal...
Migo eu já peguei de mão cheia os peitos de uma amiga e sou totalmente hétero...
anônima
05/01/2022 11h16
Não acho normal não. Tinha uma amiga com esta mania de bater na minha bunda mas ela era bi, eu só hetero e tenho namorado. Pedi varias vezes para parar, não atendeu. Acabei me afastando.
05/01/2022 11h18
É normal sim kkkkk
Minha prima ela sempre me cumprimenta apertando minha bunda ou quando estou distraía, ela aproveita e aperta ou dá tapas pra machucar por ser próxima e ter intimidade o suficiente. E nós duas somos tão héteros kkkkkkkk
21/01/2022 10h01
kkkkkkkkkkkkkk nunca vi isso
eles respondem
04/01/2022 19h02
Isso é bizarro. E tenho certeza que se tu pedir pra ela parar porque vocês namoram ela vai dar uma de ofendida, vai fazer bico e ainda vai dizer que você está errado, que não vai mudar e etc. É do caralhooooooooo.
21/01/2022 10h04
Até entre homem é normal rs
05/01/2022 11h12
Dá tapinha na bunda dos seus amigos também, vê o que ela acha.
04/01/2022 18h59
Se fosse um homem fazendo isso com uma mulher o nome disso seria assédio
Lamentável...
anônimo
21/01/2022 09h49
Obs.
21/01/2022 10h00
q tonto tu em, normal uai, kk, nem tenho oq falar, era amigaças uai, kk
anônimo
21/01/2022 10h03
Essa aí namora contigo pensando no bundao da outra. Se a amiga for que nem a Bifao do de férias com o ex, que tem um bife bem suculento no lugar da bunda... já era.
11/03/2022 13h40
Sempre acontece