Até parece que temos um botão "on/off" para se apaixonar.

No meu caso,, não freio esse tipo de sentimento. Porém, depois que percebo que estou "com esse tipo de sentimento", dou uma averiguada, para ver se dá boa e se é boa.

Depois de tantas vezes se apaixonando e tomando no cu, aprendemos a ser cautelosos.
Se render? Nunca.
13/12/2016 11h10
Quem consegue fazer isso? Vou me apaixonar, não vou me apaixonar...
Se tá fazendo algo pra esquecer é porque tá apaixonado.
anônimo
13/12/2016 17h00
Depende da pessoa .
elas respondem
13/12/2016 11h07
motivos*
anônima
13/12/2016 11h12
Aí eu não sei. Mas acho que eles evitam e se acontece, lutam contra seus próprios sentimentos, cobtra si mesmo. Sabota a pessoa para desconstruir a imagem. Ficam com raiva pelo que a pessoa causa, a questão de não dominio de si pesa.

Mas se é para ser...
Tudo que faça é em vão.