Lembrei de um filme de terror que eu morria de medo que é "A Casa de Cera". Engraçado que, ele foi classificado como um filme ruim, porém até hoje eu assisto.

elas perguntam
2 1
eles respondem
04/01/2022 18h58
Vão me julgar mas.... Pulp Fiction
anônimo
04/01/2022 19h09
Bird box. Todo mundo fala que é bom, mas é uma merda
elas respondem
04/01/2022 19h07
Planeta Proibido (Forbidden Planet)! E ingenuo e tem efeitos especiais ridículos (vai ver que para a época eram bons) mas eu adorei a historia! Adorei a tecnologia que foi criada para a raça alienígena e a explicação para o desaparecimento da deles. A natureza do "monstro" era psíquica, baseada em estudos de psicanalise. Muito bom mesmo.