No meu trabalho, tem uma garota que ultimamente, demostrou certo interesse, então para corresponder acabei entrando nisso também. Na primeira semana ela conversava de boa no whats, no trabalho ela era super próxima, mas depois de umas duas semanas ela meio que se distanciou e só conversa no whats comigo, quando eu chamo, sendo assim eu resolvi me afastar. Então uma amiga minha de trabalho, falou que ela tem medo de se relacionar, pq o namorado dela terminou com ela do nada, eu aceitei de boas. Aí na última semana agora, ela chegou para mim e falou que queria assistir um filme, e perguntou se eu queria ir junto, como tava de boa, eu aceitei, e disso para cá, ela meio que se aproximou mais, mantém um pouco mais de contato, o que acham que ela quer? O que devo fazer?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
04/01/2022 19h21
Ela tem interesse em vc, mas está claro que tem medo de se decepcionar. Se vc realmente tem interesse nela pode investir nela, demonstrar suas boas intenções, mas não tendo intenções boas é melhor que se afaste. Se eu tenho como evitar magoar alguém eu evito sabe
anônima
04/01/2022 19h10
Ela está interessada, mas cuidado, se ela acabou de terminar deve está carente. Se vc estiver interessado tbm, retribua
anônima
04/01/2022 19h29
Cuidado, ela pode está te usando como um apoio (tá carente, óbvio).
eles respondem
anônimo
04/01/2022 19h11
Ela deve estar carente, terminou um namoro recentemente. E você não deveria criar expectativa.
04/01/2022 19h26
No mínimo transar.
anônimo
04/01/2022 20h50
Por que não cai do céu uma ppk de bandeja assim pra mim??