Quando o outro só ta pra cima, sempre alegre, sempre disposto... Quero ver amar quando o outro desaba, quando não acredita em si, quando a auto estima some, quando bate a primeira crise de ciúme... Por que as pessoas nao conseguem amar assim? Por que desistem tão fácil?

elas perguntam
3 4
eles respondem
13/12/2016 17h58
Exatamente.
anônimo
13/12/2016 11h20
Não conseguem? Vc fez uma pesquisa e todos que passaram por isso desistiram? Ou vc passou por isso e quer generalizar...
anônimo
13/12/2016 12h35
quem dera se fosse tão facil assim .
elas respondem
anônima
13/12/2016 12h07
Porque na verdade elas não amam.
Vou dar um exemplo, eu amo verdadeiramente a minha mãe, quando ela está triste ou adoece é a hora que eu mais me preocupo com ela é a hora que eu mais quero ficar ao lado dela, eu não fujo nessas horas achando que é um peso a mais para mim ou um problema a mais, ou a fico criticando, eu quero ver ela bem.
13/12/2016 20h19
Meu namorado diz que me ♡ porque eu sou complicada e perfeitinha.
Amar é isso: não ver os defeitos da pessoa e suportá-los.
anônima
13/12/2016 11h29
Acho uma maioria esmagadora consegue. Mas há aqueles q tentam,tentam e tentam fazer dar certo e o outro não se manifesta em acompanhar, daí abre mão do amor mesmo.
anônima
13/12/2016 20h16
Mas eu acho que o "amor" suporta essas coisas ruins.
Ele ampara. Ele fica ao lado.
Acho que vc não ta falando do mesmo.