1.23K  26/02/2022 11h39

Pessoal eu quero saber se isso é normal. Eu tenho 19 anos e nunca namorei, eu sou um cara muito fofo e romântico, eu sonho sempre em conhecer a garota da minha vida a garota que vai estar comigo em todos os momentos. Bem, até aí tudo bem, Afinal acho que todo mundo sonha com isso pelo menos uma vez na vida, Mas a questão é que eu fico o tempo todo almejando conhecer uma garota fofa, doce, delicada e romântica, eu sempre desejei conhecer uma garota que tivesse um coração de ouro e uma voz doce. Eu sei que as coisas não são bem como são, sei que muitos relacionamentos tem problemas, também sei que tem muita gente falsa interesseira por aí, mas mesmo assim eu não consigo parar de idealizar a garota fofa, romântica, meiga e delicada, eu queria saber se isso é normal ou se eu tô com algum problema, Se alguém puder me responder eu agradeço muito

eles perguntam
9 6
elas respondem
04/01/2022 19h16
Own desculpe quebrar seu coração mas, não acho que daríamos certo.
Kkkk
04/01/2022 19h12
Essa garota sou eu.
anônima
04/01/2022 19h18
Vamos dizer que essas garotas são minoria, mas acredito que as melhores pra se relacionar.
Pena que quando a menina é assim normalmente são muito magoadas por quem gostam.
anônima
04/01/2022 19h23
Lá vem fanfic, aqui não é tinder meu bem.
anônima
04/01/2022 19h19
Achei normal, mas meio ensino fundamental. Olha tem muitas garotas assim, eu conheço muitas. Então vc encontra!
anônima
04/01/2022 19h22
Sou assim. E o seu gosto é bem peculiar.
Os homens nao gostam de mulher delicada, meiguinha, meio menininha. Sempre levo fora, ou algum aparece querendo apenas trocar uns amassos, nunca querem namorar.
Sempre vão nos mulheroes, nas gostosonas. Essa é a preferência.
anônima
04/01/2022 19h25
Você está certo, não tem problema nenhum em querer uma pessoa doce. Você sabe que merece uma pessoa boa, e isso é muito bom. O ruim seria se você aceitasse uma pessoa que te tratasse de qualquer jeito e de forma grosseira.
anônima
04/01/2022 19h26
Eu achava que os homens não gostassem de mulheres assim kkkkkk
Eu sou assim e sou taxada de "estranha"
anônima
04/01/2022 19h42
Aham
eles respondem
04/01/2022 19h27
Sinceramente, vc tem um bom ponto, mas tenho certeza que vc vai acabar se decepcionando, pois vc tá criando na sua cabeça um esteriótipo de mulher perfeita, cuide de vc, se auto valorize, que vc vai encontrar alguém com sua vibe.
anônimo
04/01/2022 19h29
Você é apenas virgem e criado em apartamento.
04/01/2022 19h17
sim, eu também procuro uma assim., mas que não seja ingênua e tenha malícia nas horas certas.
anônimo
04/01/2022 20h02
Esse tipo de mulher só existe em filmes
26/02/2022 11h34
Tem a Meiga Romântica pra ti.
anônimo
26/02/2022 11h39
Você tem uma visão muito romantizada,vai sofrer se continuar com ela.