eles respondem
Não, até gosto de compartilhar algumas coisas com as pessoas que converso, mas tudo que me importa é minha própria aprovação.
Não, prefiro continuar despercebido.
sim, até quando vou escolher namorada penso em como será a reação da sociedade.
Eu gosto de reconhecimento. Acho o reconhecimento importante até certo ponto. A gente estuda por exemplo pra trabalhar um dia. E no nosso trabalho a gente quer reconhecimento até mesmo pra atrair cliente. Agora se isso se torna uma coisa doentia, excessiva e sem controle, aí é prejudicial.
Tudo que eu não quero é ser reconhecido e ser estimado pelos outros.
sinto, e para mim é sinônimo de evolução profissional
Não, sei reconhecer minhas qualidades sem opiniões de outras pessoas.
Todo mundo sente isso em maior ou menor grau
Graças a Deus não, mas infelizmente uma pessoa próxima a min tornou se esse tipo de pessoa. Mas uma hora creio que a pessoa vai quebrar a cara e vê que é uma das maiores burrices.
Não, sou orgulhoso de mim mesmo, não acho que precisamos de aprovações, elas mal nos define ^^
Eu diria que é como uma necessidade fisica: Não gostaria de precisar, mas por mais que resista, em algum momento sente-se falta do minimo de estima! Não é a toa que solitude se torna solidão mesmo pra quem é duro na queda...
Sinto.
Traumas de criação
É um sentimento natural desejar ser estimado e reconhecido por todos, principalmente numa sociedade que só te dá valor pelo que você tem.
elas respondem
Nenhum pouco, mas infelizmente descobri que sou.
Muito ao contrário odeio ser o cento das antenção , me incomoda profundamente isso. É eu não preciso ser reconhecida por ninguém .
Não diria necessidade, mas é bom ser estimado e querido.
Isso tem a ver com a educação que nos é dada desde a infância.
Não, já inventei de ser popular na escola, querer ser reconhecida entre os colegas, e eu me senti vazia. Então, não busco mais isso.