Mandando eles se fuderem. Tão simples.
anônimo
13/12/2016 11h50
Mandando ele se fuder [2]
13/12/2016 12h04
Agindo normalmente como se ele não existisse.
> Se for para fazer tudo ao contrário, você estaria apenas sendo rebelde e pode até acabar fazendo besteira;
> Se você age normalmente, você estará fazendo realmente o que você quer, e não apenas porque é o contrário do que alguém disse;
> Se você apenas mandá-lo se f**r, você está mostrando que está se importando com o que ele fala e apesar de não ser da maneira como ele quer, ele está recebendo a sua atenção. Nada melhor para que ele te perceba ou deixe de incomodar do que parar de ter atenção;
Se você está em um relacionamento com ele, recomendo que acabe esse relacionamento, pois ele mostra não ter vontade de querer compreender as suas vontades.
anônimo
13/12/2016 12h34
se não gosta , parte pra outra .
14/12/2016 00h48
Mandando o cara ir pra puuuuuuuuuuuuuuuta que pariu ele.
elas respondem
anônima
13/12/2016 12h07
Ignore-os.
13/12/2016 12h08
Não lida, se afasta
anônima
13/12/2016 11h47
Fazendo sempre o contrário kkkk

E claro, mandando se fuder/3
anônima
14/12/2016 01h06
Mandar um "foda-se" qualquer pessoa consegue e só vai surtir efeito para o momento inicial.
Recomendo que vc faça o que poucos conseguem, não se rebaixe xingando, apenas ignore e tome distância de vez.