Penso mais
anônima
04/01/2022 19h49
Eu sou sincera, mas não sem filtro eu penso no que vou falar. Pq acredito que ser precipitado e falar tudo que vem à mente é burrice
anônima
05/01/2022 10h30
Geralmente penso mais antes de falar, as vezes sai umas bobagens
eles respondem
04/01/2022 19h47
Eu não sou extrovertido. Os extrovertidos que têm esse dom de serem espontâneos e falarem quase no mesmo momento em que pensam sem prejuízo algum. Porque são pessoas voltadas mais para fora. Eu não sou assim. Todas as vezes que tento ser assim fico parecendo um bobo que não fala nada com nada. Por isso eu sou da turma dos que pensam antes e falam depois. Mas nada muito demorado. Coisa de segundos kkkkk nada mecânico como se fosse bolar um roteiro, nada disso.
anônimo
04/01/2022 19h48
Depende da intimidade com a pessoa. Geralmente vc pensa muito pq tem medo de falar merda e ser julgado
04/01/2022 19h58
Sempre faço uma reflexão