Eles conversam sobre mulheres,sexo,bebidas e etc e eu não sou igual eles,mas fico sozinho igual um bobão quieto e eles se divertindo entre eles,oq faço pra mudar isso?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
04/01/2022 20h22
Você não deve mudar para se encaixar no grupo deles.
Tem outras pessoas no seu trabalho? Pode tentar interagir com outros que se assemelham mais a você, mas também não tem problema nenhum em você querer ficar sozinho. Pode também se aproximar desse grupo que só falam coisas "chatas" e jogar assunto diferentes, ou estar ali com eles mas sem falar sobre essas coisas.
anônima
05/01/2022 11h23
entender q não é seu grupo e ser feliz
eles respondem
04/01/2022 20h16
Continue sendo vc.
Não mude por causa dos outros.
04/01/2022 20h17
Segue na sua, te confessar que sou assim no trabalho, e você só tem a ganhar por isso. Mantenha o foco.
04/01/2022 20h18
Seja vc mesmo, para q vc vai mudar o seu jeito para agradar eles? Nem compensa fazer isso.
anônimo
04/01/2022 20h21
Já aconteceu algo parecido comigo também rs.
Bom, converse o necessário e respeite. Quando começar esse tipo de conversa se possível se afaste ou somente fique em silêncio.
19/03/2022 15h45
Impossível, você é excluído fracassado.