Vcs mulheres, ouvem das amigas se aconteceu com elas?

eles perguntam
2 4
elas respondem
04/01/2022 21h01
Tudo o que não é fortalecido, acaba.
anônima
05/01/2022 10h28
É bem comum isso acontecer
eles respondem
anônimo
04/01/2022 20h59
(nunca aconteceu comigo,POREM)

Sim, acontece, ate com amigos a gente até acaba se afastando, as coisas não são para sempre, pessoas principalmente, claro, tem amizades e relacionamentos que duram anos e anos, mas tem que ser pessoas certa que foram feitas para vc...

Super normal, uma nova pessoa uma nova experiência, é assim.que as coisas acontece, mesmo que machuque mesmo que seja ruim,.. Levante a cabeça e siga em frente, de mente e braços abertos para novas experiencias ^^
anônimo
04/01/2022 21h01
Diminuir é normal, mas desaparecer totalmente não, sinal de algo errado.
04/01/2022 21h02
Pode acontecer de tanto o homem quanto a mulher sentirem uma atração superficial no início, mas com o tempo descobrirem que não têm afinidade de personalidade e tal. Isso é muito comum de acontecer. Tanto que é raro as pessoas que casam com a(o) primeira(o) namorada(o). Em relacionamentos que começaram baseados em superficialidades é mais alta a probabilidade disso acontecer.
anônimo
05/01/2022 11h37
Obs.