Pessoal sou casado a 3 anos e meu casamento não anda bem. Hoje um amigo meu o mais antigo deles. Veio em casa e agente tava conversando. E do nada ele me falo que semana passada minha mulher trabalha perto do serviço dele.. ele tava na porta.. esperando abrir e ela passa todo dia naquele caminho e ele falou que eles fico CV umas meia hora.. aí ele viu que mudei minha reação e ele perguntou se ela tinha me falado. Eu disse que não.. isso me deixou muito chateado. Já não estamos em um bom momento.. e nos já se conhecemos mais ela n tem amizade de CV com macho nenhum sem min.. pessoal eai? Tô muito chateado

eles perguntam
3 4
elas respondem
04/01/2022 21h07
tenta conversar, isso é o melhor remédio ainda mais para casados.
anônima
04/01/2022 21h08
Eu não vi nada demais nisso, ela apenas teve uma conversa normal com o seu amigo. O que você precisa resolver é o fato do relacionamento de vocês dois não estar sendo a mesma coisa de antes. Precisam de diálogo, conversar e falar o que estão sentindo.
04/01/2022 21h10
Kkkkk ué, se foi só uma conversa
eles respondem
anônimo
04/01/2022 21h17
Aparentemente foi uma simples conversa. Fora isso aconteceu mais alguma coisa que te incomodou muito?
anônimo
04/01/2022 21h17
o chifre imaginário dói mais que o real.
anônimo
04/01/2022 23h01
Fura olho