Não.
E a coragem de perguntar certas coisas...
13/12/2016 12h14
A favor ou contra isso é algo fora de cogitação. O diferencial do site é justamente esse.
Aliás, as perguntas em anônimo já foram limitadas.
eles respondem
13/12/2016 12h14
a internet ja é um anonimato
13/12/2016 12h23
Deixa aí. Eles tremem kakakakkaka
O bom é que hoje em dia já tem como saber quem é o anônimo. Então se houver ofensas e tals...tem como saber quem é.
Deixa eles aí criando um monte de fake, usando anonimato, metendo o loko....mais importate é ter cuidado com meu nick.
anônimo
13/12/2016 12h21
Não.
Só acho que deveria ter uma fiscalização maior, quanto a comentários anônimos. Que usam do anonimato, para denegrir e humilhar a galera.

Aos que fazem isso, meu sincero: Vai toma no seu cu! :D
13/12/2016 12h19
nao, pq ai que tem a graça e sentido pra existe esse site ainda mais que muitas pessoas principalmente meninas tem vergonha de pergunta e o cara que prefere evitar pessoas que enchas o saco pela opinião ela ou ela que tem mas isso é pros dois lado nao saber quem perturbar e quem é o perturbador.
anônimo
13/12/2016 12h27
muitos usam somente pra insultar .
13/12/2016 12h29
Nem a favor, nem contra, muito pelo contrário.