4.47K  13/12/2016 14h41

Detalhe: ela sabe que gosto dela.
Estudamos todos na mesma escola de referência de manhã ate a tarde.

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
13/12/2016 12h22
Eu fico imaginando quem são esses meninos, devem ter 14 anos e estão na 8 série, típico de adolescente e pré adolescente ficar cochichando sobre determinada pessoa e depois ficarem olhando para ela descaradamente, vai saber o que eles estão falando pode ser coisa boa ou coisa ruim, não tem como ter certeza só se você for lá e perguntar.
eles respondem
anônimo
13/12/2016 12h23
Se lhe incomoda, pergunte "O que tá olhando? Me achou bonito?"

Você tem medo de brigar? Se sim, não fale. rs

Ou nem que apanhe, mas fale! Já seria uma moral com a mina.
Pois, enquanto você ficar aí, só na espreita, gostando de longe, vai apenas continuar nessa, de longe.

Quer ficar de longe, ou lá do lado, dando um chamego no brotinho? rs
Vai lá e fale com ela, responda os filhos da puta que ficam lhe encarando, enfim. Seja menos passivo.
anônimo
13/12/2016 12h25
Estão te avaliando
13/12/2016 12h26
Não são cegos.
anônimo
13/12/2016 12h28
pq estao te avaliando pra ver se vc é uma boa pessoa e ganhar aprovação deles pra vc ficar com ela .
13/12/2016 14h41
Cara na minha época de ensino fundamental ninguém me encarava e eu era muito feio,então acredito que ela te curte também. Quando ela tiver separada deles,pergunta na moral "vocês tão me encarando pq ela gosta de mim ou pq eu sou muito feio?".