Pessoal tem dias que eu estou inspirado para compor músicas, mais tem dias também que eu quero compor mais dá aquele famoso bloqueio criativo, se fosse com vocês o que vocês fariam?

eles perguntam
2 6
elas respondem
04/01/2022 21h42
Acredito que isso seja normal, que precisa fazer nada.
Nem sempre estamos inspirados, ainda mais quando o dia não está sendo dos melhores.

Eu também estou passando por algo semelhante. Eu não faço composições, mas toco dois instrumentos, e por uma razão emocional, não estou com vontade de tocar qualquer um deles. Vou esperar essa fase passar, e acho que se esse bloqueio em ti acontece esporadicamente, você deve aguardar também.
04/01/2022 21h38
Olha já ouvi falar que o silêncio da manhã é inspirador pra compor música, pq não tenta?
eles respondem
04/01/2022 21h33
Daria um tempo.
04/01/2022 21h33
Compositor escrevendo mais...no lugar de .mas...
Vai ver umas aulas de português
anônimo
04/01/2022 21h37
Cada um funciona de um jeito. Lembro da biografia do Anthony Kiedis em um momento em que a banda estava em uma fase horrível, tanto de clima entre eles como criativamente, eles fizeram uma viagem pro Hawaii e de lá saiu o que consideram o pior álbum da banda.
Moral da história: não faça uma viagem ao Hawaii.
04/01/2022 21h39
Melhor desistir da carreira musical.
anônimo
04/01/2022 22h04
Isso é comum vc compõe só letra ou faz melodia, já vi compositores que faz os dois ao mesmo tempo para manter a memória ativa.
26/02/2022 11h34
Impossível