O que você acha das pessoas que cochicham?

-5
644
4a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
3
6
elas respondem
3
Normal, desde que não cochichem olhando para mim, pq se fizerem isso eu olho bem dentro dos olhos dessas pessoas com cara de nojo e desprezo. Gente mal educada infelizmente existe em todo lugar.
anônima
4a
Um pouco indelicado, mas todo mundo já fez isso.
Eu acho bem chato quem coxixa e fica encarando a pessoa, bem indelicado mesmo.
eles respondem
6
Geralmente são pessoas falsas que falam mal dos outros pelas costas
O rabo espicha, né
Como sempre... Depende kkkk Se for um cochicho porque tem um som alto ou tem muita gente conversando e alguém quer falar algo pra outra pessoa em específico entender, ok. Agora se for um cochicho pra falar mal dos outros, aí já é escroto.
anônimo
4a
E as pessoas que nunca mamaram