3.36K  24/06/2015 19h09

É foda chegar á uma idade crucial, sem mulher, sem filho, sem emprego, sem merda nenhuma da vida. E depois falam que a vida é justa. Qual a solução tardia para isso?

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
12/12/2014 23h16
Dá um restart aí e começa tudo de novo. "Inory a vida não é um jogo" eu sei, mas e aí? bora recomeçar, vc vai ficar estagnado perante essa situação? Não, é só tentar tudo de novo, nada é fácil, mas nada se ajeitará se vc permanecer na inércia.
25/12/2014 18h17
@Inory e @zeusdotrovao disseram tudo .
Nunca é tarde rapaz talvez tenha perdido muito tempo .Recomece e boa sorte :)
23/06/2015 21h26
O término é sempre doloroso...a frustração de interromper uma relação, desconhecendo a causa do fim é pior ainda...no entanto agora é pensar em VC...É complicado e irá requerer de VC MTA força de vontade..foque na sua vida, faça planos a curto e médio prazo..estabeleça metas na sua vida profissional...pessoal...procure por este período não focar na parte amorosa...se redescubra, utilize esse momento difícil como um trampolim.. Para se jogar em algo novo, diferente..seja num esporte num hobby novo...se permita conhecer novas pessoas, fazer novos amigos... Encare cada amanhecer, como uma chance de ser feliz por vc..restaure seu amor próprio.... Se valorize...e quando menos esperar, estará pronto para uma nova história de amor.
eles respondem
12/12/2014 23h17
5 dicas básicas... minhas em kkk

primeiro: arruma um emprego... algo que já deveria ter...

segundo: aposto que você deve ficar muito em casa, então saia um pouco que nem uma mulher vai bater na sua porta te chamando de gostosão kkk, então se arrume e vá para um shopping, festa, bares, baladas, qualquer lugar mais saia de casa e lembrando que não estou dizendo que sera assim do nada que você ira arrumar uma, calma, mais você ira conseguir.

terceiro: se tua autoestima estiver baixa, muda o visual se arrume se mais, se for gordo sem problema isso não atrapalha ninguém, ou se não achar bom ache uma boa academia ( detalhe tem mulher la também ) e principal tente se curti primeiro ( não estou falando em masturbação em kkk), e para sair viajar ver outros lugares ou no teu próprio estado onde vive se não tiver condições.

quarto: 30 anos não e algo de ser suicidar calma relaxa fica tranquilo... isso só são alguns números kkk...

quinto: você esta sem merda algum... ok... se você não tem um emprego esta ai o por que né ?... mas uma dica minha que peguei para minha vida a alguns anos e que tudo você pode conseguir só basta ter força de vontade, coragem, fé e animo para lutar por algo.

Não desanime você não esta morto ainda rapaz então viva sua vida. beleza.
anônimo
24/06/2015 19h09
Muitos querem mudanças... poucos querem mudar. Busque a Deus.
24/12/2014 17h24
cara primeiro passe é estudar, se vc tem um bom estudo vc vai se alguem na vida se vc é alguem na vida vc vai possuir essas coisas, nunca é tarde pra fazer isso, podendo ser faculdade ou um curso
14/12/2014 11h49
Vergonha não, você sente vergonha? é algo que te incomoda?

Vá a um puteiro e resolva seu problema, depois da sua primeira vez você não vai ficar tão "nervoso" nessas situações de conquista/sexo e as coisas irão acontecer mais normalmente.

Pronto.
anônimo
13/12/2014 13h44
.. Não sei o que lhe dizer cara ...
anônimo
13/12/2014 11h31
Pular de ponta de cima do viaduto Millau. Isso resolve qualquer tipo de problema.
anônimo
24/12/2014 02h19
Melhorar o visual, procurar emprego, conseguir equilíbrio e deixar a vida lhe mostrar a beleza que ela é.