Fiz duas vezes e achei as provas fáceis pra quem realmente estudou. Não caiu nada de extraordinário, só o conteúdo programático.
O que mais é difícil é o ato de estudar mesmo, principalmente pq estamos com hábito de ficar no celular e o tempo passa. O conteúdo que consegui estudar, acertei todas as 5 questões, mas nas outras fui péssima, pois não tinha estudado quase nada.
O percentual de pessoas que realmente estudam pra prova é bem baixo, então se vc conseguir focar no estudo e aprender todo o conteúdo não e tão difícil de passar.
04/01/2022 22h12
Nunca tentei fazer um
eles respondem
20/03/2022 15h13
Foi de primeira, aos 10 anos.
anônimo
20/03/2022 15h16
Queria passar no Colegio Naval ou Espcex, mas acabei passando no CFN.
04/01/2022 22h03
Sim, mais fácil é impossível.
04/01/2022 22h11
Nem me fale. Fui inventar de sair do serviço pra ficar me dedicando a um concurso, onde eu havia mentalizado que era minha única oportunidade, e que eu ia passar. No fim das contas nem passei e agora estou desempregado. Não sei como eu pude ser tão idiota!
04/01/2022 22h02
Lógico.